Porque CordVida

Porque CordVida

Laboratório - Processamento superior

Obter o maior número de células possível: este é o nosso objetivo.

laboratorio cordvida

Obter o maior número de células possível: este é o nosso objetivo. Nosso laboratório foi projetado para o processamento e o armazenamento de células-tronco. É localizado em São Paulo, cidade que oferece a maior malha logística do Brasil, o que permite o recebimento e o envio rápidos das amostras.

O sistema de processamento e armazenamento das células-tronco, em nosso laboratório, permite a obtenção de um maior número de células-tronco disponíveis para transplantes. O número médio de células das amostras armazenadas pela CordVida é de 1,0 bilhão (TNC em Dez/14). Isso é 19% superior à média do número de células das amostras enviadas para transplante pelo banco com maior número de tratamentos no mundo e mais de 100% superior ao padrão mínimo estabelecido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Tudo isso é possível porque a CordVida combina a mais moderna tecnologia de processamento de células-tronco ao trabalho de profissionais altamente capacitados e treinados para a execução deste processamento. É o único laboratório com teste de viabilidade celular por citometria de fluxo (7AAD), o mais avançado para a determinação da capacidade terapeutica efetiva das células.

Objetivos e resultados do nosso processamento:

Objetivos

Resultados

Eficácia: através do uso intensivo de tecnologia e do contínuo aperfeiçoamento de nossa equipe, conseguimos preservar mais células por coleta.

Celularidade: o número médio de células armazenadas pela CordVida é 7% superior ao do melhor laboratório do mundo e mais de 100% superior ao padrão mínimo estabelecido pela Anvisa.

Segurança: através de rigorosos processos operacionais internos, conseguimos manter o laboratório em funcionamento contínuo, sem qualquer problema.

Continuidade: o laboratório da CordVida tem funcionado initerruptamente, nos últimos nove anos, com o mesmo padrão de esterilidade e segurança.

Qualidade: o padrão de qualidade da Anvisa para a CordVida é a nossa obrigação mínima. Na realidade, nos pautamos por padrões de qualidade ainda mais rigorosos: os padrões de qualidade mundiais.

Certificações: além de sempre ter estado em perfeita consonância como o que determina a Anvisa, a CordVida foi a primeira empresa a obter a acreditação (em 2008) da Associação Americana de Bancos de Sangue (AABB).

 

Sangue: o sangue do cordão é submetido a múltiplas etapas de processamento para a obtenção do maior número possível de células-tronco. Nosso processo, combinado à capacidade técnica de nossa equipe, permite que a CordVida apresente as mais altas taxas de aproveitamento celular do mercado.

Tecido: só a CordVida utiliza um método cientificamente comprovado de isolamento das células sem a utilização de hormônio animal. Esta exclusiva forma de processamento permite que, uma vez armazenadas, as células-tronco do tecido do cordão estejam imediatamente disponíveis em seu estado natural, sem a interferência de agentes externos, ou seja, in natura.

Tags: maior número de células possível objetivo

Contato

Atendimento 24h
0800 707 2673

Grande São Paulo
11 3094-2673
11 2199-2673

Hotline de coletas 24h X 7
0800 888 2673

Rua Alvarenga 2226
Butantã - São Paulo,
SP - 05509-006

Curta a CordVida

 


Siga a CordVida

videos flat 100x100
Vídeos CordVida


accredited
Todos os processos da CordVida estão de acordo com os melhores padrões mundiais certificados pela AABB (American Association of Blood Banks)