Porque CordVida

Porque CordVida

Hospital - Coleta Segura

Profissionais capacitados para a prestação deste serviço.

A coleta do material é a primeira etapa do processo que é muito importante para garantir um dos principais diferenciais da CordVida: a obtenção de um maior número de células-tronco disponíveis.

A coleta pode ser feita por um profissional da CordVida ou pelo seu médico e sua equipe, caso ele prefira. Treinamos permanentemente os médicos para realizarem a coleta através do programa “Médico Coletor”, garantindo a implementação das técnicas mais eficientes neste processo.

A coleta é um processo simples, rápido, absolutamente seguro, indolor e não gera qualquer risco para a mãe ou para o bebê. Não interfere de forma alguma no parto e pode ser realizado após partos normais ou cesarianas.

coleta sangue

Sangue do cordão: é retirado somente após o cordão umbilical ser cortado e clampeado e o bebê ser entregue ao pediatra.

coleta tecido

Tecido do cordão: recolhemos o maior segmento do cordão umbilical e o colocamos em um frasco especial, fornecido pela CordVida.

Nosso processo de coleta contribui para a recuperação do maior número volume possível de sangue do cordão no momento do parto. O kit de coleta da CordVida é composto de todos os elementos necessários para que o procedimento seja fácil, seguro e indolor, tanto para a coleta do sangue como para a do tecido do cordão umbilical.

O Kit inclui:

  • Guia para pais e médicos
  • Bolsa do sangue
  • Frasco para coleta do tecido

Tags: serviço profissionais primeira etapa do processo

Contato

Atendimento 24h
0800 707 2673

Grande São Paulo
11 3094-2673
11 2199-2673

Hotline de coletas 24h X 7
0800 888 2673

Rua Alvarenga 2226
Butantã - São Paulo,
SP - 05509-006

Curta a CordVida

 


Siga a CordVida

videos flat 100x100
Vídeos CordVida


accredited
Todos os processos da CordVida estão de acordo com os melhores padrões mundiais certificados pela AABB (American Association of Blood Banks)